Pai encontra Bíblia quase intacta após acidente que matou filho no Paraná

18001
O acidente aconteceu logo no início da manhã, na BR 467, KM 79, após a curva da ponte do Rio Lopeí, em Toledo/PR. Os dois caminhões trafegavam no sentido Cascavel Toledo.
O pai, Ademir Antonio Matheus, dirigia o caminhão da frente. Logo atrás, o motorista era o filho Henrique Matheus de 23 anos, que não conseguiu frear e colidiu na traseira. Os caminhões foram arrastados por 500 metros e logo após o impacto o segundo veículo entrou em chamas.
Imagens também registraram o momento em que o pai tenta tirar o filho da cabine, mas não consegue. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas ao chegar no local, o jovem já estava em óbito.
Desolado, pai mostra Bíblia que – praticamente intacta – restou levemente chamuscada após carreta que o filho de 23 anos dirigia incendiar na manhã desta quinta-feira (04) na BR-467 entre Cascavel e Toledo, no Paraná. O rapaz ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.
Pai e filho seguiam com duas carretas sentido Toledo. Um carro, que também transitava no mesmo sentido seguia com velocidade reduzida na pista rápida. Para não bater no automóvel, pai e filho voltaram rápido para a pista da direita, mas a carreta do filho acabou batendo na traseira do caminhão do pai, causando o incêndio no veículo do jovem.
O estado de preservação em que ficou o livro sagrado chamou a atenção até mesmo dos bombeiros.
Foto:Divulgação