CHAPECÓ

    PANAMBI – Condutor quebra motocicleta antes de ser guinchada

    7

    Um fato inusitado foi registrado pelo DMT Panambi/RS na Rua Alfredo Brenner, em frente a porta que dá entrada ao Conselho Tutelar e ao DMT.
    Um adolescente de 17 anos, conduzindo uma motocicleta sem possuir carteira de habilitação e a motocicleta sem licenciamento, estacionou o veículo no local e foi abordado por agentes de trânsito, ao serem constadas as irregularidades, o condutor foi informado que o veículo seria recolhido ao depósito conveniado ao Detran em Panambi e em seguida se insurgiu contra os agentes de trânsito e passou a danificar a moto usando inclusive uma pedra, com a qual além de danificar a motocicleta atingiu, também, um automóvel que se encontrava regularmente estacionado no local.
    A motocicleta que estava sendo irregularmente conduzida pelo indivíduo é uma Yamaha YBR, de cor verde, ano 2000, com placa DGT-9827, registrada em nome de terceiro no município de Sarandi-RS. O adolescente natural da região metropolitana de Porto Alegre, já possui ocorrência como menor infrator por ameaça, ele completará 18 anos no mês de fevereiro de 2018.
    Após ter provocado os estragos na motocicleta e no automóvel, o furioso motoqueiro abandonou o local a pé.
    O fato resultou em registro policial pelo dano ao patrimônio privado provocado pelo indivíduo e autuações por infrações de trânsito, além do recolhimento da moto ao Depósito

    Fonte: Agorajá.net