CHAPECÓ
Notícias Parada 27 de julho marca a comemoração dos 64 anos de Maravilha

Parada 27 de julho marca a comemoração dos 64 anos de Maravilha

8633

Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações
A manhã de quarta-feira (27) marcou a retomada de um evento tradicional em Maravilha/SC desde 2001. Após dois anos de pausa devido ao cenário de pandemia, a Parada 27 de Julho voltou a abrilhantar a comemoração de aniversário. Neste ano, mais de 25 entidades participaram do desfile, juntamente com servidores públicos, soberanas e lideranças. A programação teve início no Espaço Criança Sorriso, com cerimonial de abertura e composição da mesa de honra. 
Em seguida, os blocos iniciaram o desfile pelo centro da cidade na Avenida Araucária, adentrando na Avenida Sul Brasil, fazendo a dispersão dos grupos na Praça Padre José Bunse. A programação também foi acompanhada pela comunidade local, que foi para as avenidas centrais prestigiar o desfile. 
A Parada 27 de Julho tem como objetivo mostrar o trabalho e atuação de cada entidade de Maravilha, valorizando estas pessoas que se dedicam ao trabalho voluntário e atendem importantes necessidades da comunidade local. 

Foto: Carine Arenhardt/WH Comunicações

Foto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH ComunicaçõesFoto: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Secured By miniOrange