CHAPECÓ
Geral Partidos Políticos de Guaraciaba iniciam realização de convenções

Partidos Políticos de Guaraciaba iniciam realização de convenções

9450

Os Partidos Políticos de Guaraciaba iniciaram o mês de setembro com a marcação e a realização de convenções ordinárias municipais, com vistas ao pleito de 2020. Tendo por local a Câmara de Vereadores de Guaraciaba, neste sábado (5), pela manhã houve a convenção presencial do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e para a parte da tarde estava marcado o encontro do Partido Democrático Trabalhista (PDT). No entanto, essa convenção foi cancelada e uma nova data de ser marcada.

Conforme o presidente da Comissão Executiva do MDB, Paulo Meneghini, para os eleições majoritárias o partido terá o candidato a vice-prefeito, Domingos Marcon. Para o cargo de prefeito apoiará o nome do atual vice-prefeito, Vandecir Dorigon (PSL). Para concorrer a vereador, o MDB terá dez candidatos. O MDB deverá integrar a coligação a ser formada com PSL, PSD e com apoio do PDT.

Demais convenções

Neste dia oito de setembro, terça-feira, a partir das 19h, ocorrerão as convenções municipais do Podemos, Partido Progressista (PP), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e Partido Socialista Brasileiro (PSB). Nestes eventos haverá a formação da coligação e confirmação dos nomes a prefeito, vice-prefeito e vereador.

O Partido Liberal (PL), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Social Democrático (PSD), o Partido Social Liberal (PSL) e demais agremiações partidárias de Guaraciaba ainda não definiram as datas para as convenções.

Secured By miniOrange