Paulinho Moccelin é apresentado pela Chapecoense

9102

Mais um reforço foi apresentado pela Chapecoense: Trata-se do atacante Paulinho Moccelin, de 25 anos, que pertence ao Londrina, mas firmou vínculo de empréstimo com o clube alviverde até o final do Campeonato Catarinense. Com possibilidade de estender o contrato para o restante da temporada, o atleta afirmou que irá se esforçar para mostrar serviço com a camisa verde e branca.

Representando o departamento de futebol alviverde, o gerente do setor, Michel Gazola, falou sobre as características do atleta e sobre os principais fatores que motivaram a sua contratação. “Ele se enquadra no perfil que a gente tem buscado. Um atleta de velocidade e que dá profundidade ao jogo. Dentre as opções que nós tínhamos – analisadas pela análise de desempenho, por mim, pelo Hemerson, pelo Mano e pelo Neto – chegamos à conclusão de trazer o Paulinho nesse momento”.

Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF

Forjado nas categorias de base do Grêmio e com a passagem mais recente pelo Londrina, Paulinho destacou enxergar como uma grande oportunidade a chance de atuar pela Chapecoense. “Feliz em estar vestindo essa camisa. É uma oportunidade que eu tenho. Mesmo que o contrato seja até o final do Catarinense, espero dar o meu máximo e dar sequência ao trabalho. Espero poder ficar até o final do ano e vou trabalhar pra isso”.

Questionado sobre os seus próprios números nas últimas temporadas, o atacante afirmou que busca, constantemente, evoluir, mas que, mais do que fazer gols, se preocupa em ajudar os companheiros e, consequentemente, a equipe. “A gente sempre vem procurando melhorar. E a gente também procura fazer o que o professor perde, a função tática, dar assistência. Claro que atacante vive de gol, mas eu procuro dar meu máximo, me entregar, ajudar meus companheiros a marcar.”

O novo camisa 94 já está integrado ao grupo alviverde e treina normalmente.

Por Alessandra Seidel