CHAPECÓ

    Paulo Miranda tem ato falho, cita Inter e promete empenho para buscar vaga na defesa

    19

    O zagueiro Paulo Miranda foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Na primeira resposta da entrevista coletiva, o jogador de 29 anos cometeu um ato falho. Ao se referir sobre Geromel e Kannemann, o jogador trocou o nome do clube pelo tradicional adversário, o Inter.

    “Todo mundo sabe que a defesa do Inter (sic) é uma das melhores do mundo, mas estou preparado. Sei da responsabilidade que vai ser, mas procuro, durante os treinamentos, ter um bom rendimento para estar pronto quando o técnico precisar”, afirmou o defensor. “É que ele está pensando no Gre-Nal. Está com um olho no clássico, pois quer entrar às ganhas”, brincou o vice de futebol, Odorico Roman, no final da resposta. “É verdade! É verdade”, concordou Miranda.

    Sobre a disputa com a dupla de zaga campeã da América, Paulo Miranda demonstrou respeito e prometeu empenho nos treinos para fazer uma disputa legal com Geromel e Kannemann. O jogador destacou que aprendeu muito no Red Bull Salzburg, da Áustria. Em especial, a marcação, a pressão no adversário e atuar em um futebol rápido. Nesta temporada europeia, o atleta disputou 10 partidas pelo clube austríaco.

    Na coletiva, Miranda se colocou à disposição de Renato Portaluppi para atuar na função de Edílson, liberado para acertar com o Cruzeiro. “Todo mundo sabe que em 2012 joguei de lateral no São Paulo. Aprendi bastante, mas sou zagueiro. Na Áustria estava jogando na minha posição de origem, mas se o professor precisar, estou à disposição. Não sou aquele lateral ofensivo, mas ajudo onde o treinador precisar”, declarou o defensor.
    Fonte: Correio do Povo