Perseguição Policial movimenta Xaxim

8882

A central da Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação por volta das 21h00 desta segunda-feira (12), onde o comunicante informou de um veículo GM/Celta de cor vermelha estaria observando residências no bairro Frei Bruno em Xaxim.

Diante da denúncia a guarnição foi até o local e ao chegar, o veículo empreendeu fuga por várias ruas da cidade, vindo a transitar na BR-282, após determinado o veiculo retornou a cidade na área urbana, onde em determinado momento chocou-se com um muro de uma residência.
O condutor foi identificado como um homem de 48 anos, o mesmo estava embriagado e com a documentação do veículo irregular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil e o veículo recolhido ao pátio do guincho.

O Corpo de Bombeiros de Xaxim também esteve no local na noite de hoje (11) . O condutor estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis. Ele foi encontrado fora do veículo já sob custódia da Policia Militar. Apresentava escoriações pelo rosto com sinais e sintomas de embriaguez alcoólica.

Fonte: Cultura

Fotos: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros