Pinhalzinho recebe seleção brasileira e seleção da Tunísia para amistoso

9966

O Ginásio Centro de Eventos Loureço Aloísio Floss irá receber na sexta-feira (28), a seleção brasileira sub-21 de voleibol masculino para um amistoso contra a seleção adulta da Tunísia. O jogo está marcado para às 20h.

O prefeito Mário Afonso Woitexem, salienta que fica feliz em hoje ter no município uma estrutura ao tamanho de poder trazer uma seleção brasileira e uma seleção da Tunísia, para disputar um amistoso internacional. “Ao mesmo tempo em que trazemos esse evento, ele serve como um grande incentivo para que os nossos atletas se espelhem nas seleções e possam aqui acreditar que é possível, quem sabe amanhã tenhamos um pinhalense na seleção brasileira de voleibol assim como temos uma pinhalense na seleção brasileira de futsal e tivemos o privilégio de vê-la jogar pela seleção aqui no município de Pinhalzinho”, ressalta.

Woitexem acrescenta que esse é o compromisso da administração municipal com o município de Pinhalzinho, dar infraestrutura para que possa sediar grandes eventos, mas também que esses eventos sirvam de inspiração aos atletas.

Assessoria de Imprensa