PM age rápido e recupera objetos furtados em Chapecó

8280
Por volta das 8h da manhã de terça-feira (28), na rua Vista Alegre no bairro Belvedere, em Chapecó/SC, a PM atendeu uma ocorrência de arrombamento e furto em uma empresa, na qual a vítima informou que ao chegar na sua empresa pela manhã, percebeu que durante a madrugada quebraram a parede lateral e acessaram o interior do local, de onde foram subtraídas duas caixas metálicas cor azul com aproximadamente 240 ferramentas diversas, uma furadeira, uma lixadeira, duas pistolas pneumáticas e um lava-jato.
Por volta das 11h, na rua Afonso Pena, quase esquina com Leopoldo Sander, uma guarnição PM em rondas abordou um veículo e localizou algumas das ferramentas que foram furtadas. Logo depois os policiais foram até a casa do motorista, onde foram localizadas outras ferramentas furtadas e ainda objetos usados para fazer o buraco na parede, que inclusive ainda tinham restos do material da parede.
O detido, de 40 anos, já tinha histórico policial, inclusive furtos parecidos. A investigação também irá apurar a participação dele em outro delitos.