CHAPECÓ
Geral PM apreende cigarros contrabandeados em Chapecó

PM apreende cigarros contrabandeados em Chapecó

8900

A Polícia Militar de Chapecó foi informada que no Camelódromo, na Travessa Brasil no Centro de Chapecó, estariam comercializando cigarros oriundos do Paraguai. Após verificação, foi confirmado pelo responsável de um dos box, um homem de 36 anos que possui passagens por calúnia e violação de direitos autorais, de que havia alguns maços de cigarro no local.

Foto: PM

Segundo a Polícia Militar foi localizado no Box uma chave de um veículo HONDA CIVIC, que estaria em uma garagem próxima. Os policiais dirigiram-se até o local onde encontrava-se o veículo, e em vistoria no seu interior, foram localizadas duas caixas com 50 maços de cigarro oriundos do Paraguai. Apresentou como proprietário do veículo um homem de 48 anos.

Foram apreendidos aproximadamente 200 maços de cigarro. Também foi encontrado no box, um caderno com anotações da venda dos cigarros, também foi apreendido R$ 1213,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e juntamente com o dinheiro e os cigarros, eles foram conduzidos à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Secured By miniOrange