CHAPECÓ
Início Destaques PM de Seara prende homem que fugiu com carro de empresário de...

PM de Seara prende homem que fugiu com carro de empresário de Xanxerê

9225
Momento da prisão do principal suspeito do crime

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Seara/SC na tarde de quarta-feira, 26, com um veículo furtado/roubado, no município de Ipuaçu. A prisão foi registrada na rua Herculano Zanuzzo, bairro Industrial, próximo a JBS.

O caso iniciou quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem de 25 anos, que trabalha em uma revenda de veículos no município de Xanxerê, deslocou até o município de Ipuaçu, na linha Américo Girotto, para mostrar o carro Vw Jetta de cor prata placas EGV4H94, para um possível comprador, no período da manhã da quarta-feira, 26, e desapareceu.

Diante das informações os Policiais Militares de todos os municípios da região foram envolvidos para localizar o homem desaparecido e o veículo.

Por volta das 18h o veículo Vw Jetta foi localizado no município de Seara, com um homem de 28 anos que estava conduzindo.

O homem de 35 anos continua desaparecido até o presente momento. Guarnições da Polícia Militar continuam em buscas juntamente com o Canil Setorial de Xanxerê e equipes do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Belos FM