CHAPECÓ
Destaques PM deflagra megaoperação para conter embriaguez ao volante e fiscalizar bares em...

PM deflagra megaoperação para conter embriaguez ao volante e fiscalizar bares em SC

118

A Polícia Militar já apreendeu pelo menos 19 motoristas dirigindo em estado de embriaguez e outras 16 pessoas que estavam em bares e outros estabelecimentos comerciais fiscalizados durante uma megaoperação deflagrada na madrugada desta sexta-feira, dia 23, em todo o estado.

Também foram apreendidos 200 veículos e recolhidas 90 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). A PM expediu ainda, segundo dados divulgados até o início da manhã, 29 autos de infração por embriaguez. A força-tarefa ocorre com a formação de 453 barreiras de fiscalização e abordagens de mais de oito mil motoristas.

Já foram vistoriados 648 estabelecimentos e mais de duas mil pessoas foram abordadas (Foto: Polícia Militar)

Já foram vistoriados 648 estabelecimentos e mais de duas mil pessoas foram abordadas. Vários locais tinham irregularidades, como falta de alvará (13) e alvará vencido (18). Conforme a PM, os presos nos estabelecimentos são suspeitos de crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação foi batizada de 4 Mil III. Segundo a PM, não há previsão para o encerramento dos trabalhos, que mobilizam cerca de dois mil policiais, 721 viaturas e 79 motos.

As autoridades também já apreenderam um quilo de maconha, 105 gramas de crack, 15 comprimidos de ecstasy e 55 pontos de LSD, além de seis armas de fogo, 139 munições e uma arma branca.

FONTE: Oeste Mais/Foto: Polícia Militar

Secured By miniOrange