PM prende homem por realizar disparos de arma de fogo em Chapecó

9853

Na tarde de ontem (22), a polícia militar prendeu em flagrante um homem de 64 anos que realizava diversos disparos de arma de fogo em local próximo do aeroporto, em Chapecó/SC.

Após recebimento da denúncia na Central de Emergências (190), a guarnição iniciou buscas para averiguação. Sendo informado o local onde ocorriam os disparos, que alguns destes passavam próximos de residências vizinhas e, ainda, que tal fato era corriqueiro. A guarnição PM fez buscas até localizar o autor, realizando a abordagem policial e encontrando, na cintura homem, um revólver de calibre .38, da marca Taurus, com numeração aparente, e no bolso continham 5 munições deflagradas.

O autor infirmou possuir registro do armamento e mais munições em casa, foi acompanhado onde apresentou o registro, porém com validade expirada, e mais um total de 27 munições não deflagradas, além de 55 estojos de munições já deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o autor, juntamente com todo o material apreendido, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.