CHAPECÓ
Notícias PMRV flagra caminhão clonado em Bom Jesus

PMRV flagra caminhão clonado em Bom Jesus

9552
E motorista apresentou uma CNH falsa

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu uma ocorrência de uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (2), na rodovia SC-480, Km 76,700, em Bom Jesus/SC.

A guarnição em fiscalização abordou o caminhão Mercedes-Benz/LS 1935 e após verificação constatou lacre violado e adulteração de placa do caminhão trator e semirreboque. Ao conferir o chassi do caminhão trator, verificou-se que se tratava de um caminhão clonado e o chassi do semirreboque raspado.

O veículo transportava uma carga de soja em grãos a granel, com 26.410 quilos do produto, totalizando o valor de R$ 49.870,88. Em abordagem ao condutor, esse apresentou uma CNH falsa. Porém, após consultas, foi constatado que tratava-se de outra pessoa e esse também portava e apresentou um certificado de licenciamento anual do caminhão trator Mercedes-Benz com placas de Fazenda Rio Grande/PR. O correto era Paranaguá/PR. Do semirreboque SR/Randon, placas de Curitiba/PR, onde o correto era Mossoró/RN.

Ambos os documentos CLA foram apreendidos. Diante da situação foi dado voz de prisão ao condutor. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê/SC.

Fonte: WH3