CHAPECÓ
Início Geral PMRv flagra dois ônibus com mercadorias irregulares oriundas do Paraguai em Bom...

PMRv flagra dois ônibus com mercadorias irregulares oriundas do Paraguai em Bom Jesus

9661

Durante fiscalização no posto da Polícia Militar Rodoviária, em Bom Jesus, na SC 480, os policiais registraram duas ocorrências de contrabando e descaminho, neste sábado (20).

A primeira abordagem foi por volta das 18h, quando a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), parou um ônibus com placas de Concórdia. Durante buscas veiculares, foi localizado em bagagens de dois ocupantes do veículo, certa quantidade de equipamentos eletrônicos, sem o devido desembaraço aduaneiro. As mercadorias foram avaliadas em R$12.000,00 sendo apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal para providências.

A segunda abordagem ocorreu logo em seguida, por volta das 19h, quando um outro ônibus, mas com placas de Xanxerê, foi parado pela guarnição. Os policiais encontram nas bagagens de três ocupantes do veículo, equipamentos eletrônicos, também sem a documentação do desembaraço aduaneiro. Já com outro ocupante, foi encontrado certa quantidade de cigarros de origem estrangeira, e com outro homem foi encontrado cartelas de medicamentos, também de origem estrangeira. As mercadorias foram avaliadas em R$15.170,00 sendo apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal para os procedimentos legais.

Foto: PMRv