CHAPECÓ
Notícias PMSC apreende 39 kg de maconha em São Lourenço do Oeste

PMSC apreende 39 kg de maconha em São Lourenço do Oeste

9826

Na tarde desta sexta-feira, 4, as guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, juntamente com a Polícia Civil, apreenderam 39 quilos de maconha durante operação de trânsito em São Lourenço do Oeste. O veículo foi abordado devido estar em mau estado de conservação e o motorista apresentar uma atitude suspeita ao avistar a presença dos policiais.

Durante a fiscalização, os policiais flagraram o veículo com os faróis dianteiros e a grade do para-choque dianteiros quebrados. Ao ser abordado, o condutor demonstrou extremo nervosismo, gerando suspeita de que poderia ter algo ilícito no automóvel.

De imediato foi realizado busca pessoal no condutor e nada ilícito foi encontrado. Sendo assim, foi realizado a revista veicular e avistado escondido no forro das partes internas traseiras do automóvel e banco traseiros, embalagens de substâncias análoga à maconha.

Em seguida o condutor recebeu voz de prisão. O veículo foi apreendido juntamente com a droga a qual, posteriormente, foi periciada pela Polícia Científica de Santa Catarina e concluído que de fato trata-se da substância Cannabis Sativa (maconha) totalizando 39 quilos.