Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos/SC, deu cumprimento a um mandado de internação provisória expedido contra um adolescente de 17 anos de idade, no bairro Esperança, na cidade de São Domingos/SC.
A Autoridade Policial representou pela internação provisória do adolescente em função da suposta prática de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio tentado, lesão corporal e disparo de arma de fogo.
As investigações policiais se originaram a partir do registro de ocorrências dando conta do envolvimento do adolescente com arma de fogo nas datas de 19/09/2021, 15/10/2021 e 07/11/2021, seja disparando a esmo seja atentando contra outras pessoas
O adolescente foi encaminhado para o DEASE (Departamento de Administração Socioeducativo) de Concórdia/SC.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.