CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil com apoio Polícia Militar prendem homem autor de crime de...

Polícia Civil com apoio Polícia Militar prendem homem autor de crime de homicídio por causa de R$ 50,00 em Dionísio Cerqueira

9935

Na manhã desta sexta-feira, 22/11/2019 a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira com o apoio da Polícia Militar, após diligências contínuas, elucidou o crime de homicídio ocorrido no final da noite de ontem no bairro Três Fronteiras, nesta cidade, bem como efetuou a prisão em flagrante do autor do crime e representou pela prisão preventiva do preso.

Entenda o Caso

Na noite de ontem, 21, a vítima e o preso (18 anos) se desentenderam em razão de uma dívida de R$ 50,00. Na ocasião, a vítima teria ido ao encontro do investigado para cobrar a referida dívida. Durante a conversa, ambos se desentenderam, momento em que a vítima desferiu um soco no investigado. De imediato, o investigado se apossou de um facão que estava em sua mochila e partiu na direção da vítima e começou atingi-la com diversos golpes. Cessada a agressão, a vítima foi conduzida para o hospital local e transferida para o hospital de Francisco Beltrão – PR, entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu naquele hospital.

Diante das informações preliminares os policiais civis de plantão passaram a fazer buscas para localizar o autor dos golpes de facão contra a vítima e, no final da madrugada, repassaram as informações do ocorrido para os policiais da equipe de investigação da Delegacia de Dionísio Cerqueira que, com o apoio de policiais militares, conseguiram identificar testemunhas do fato, bem como prender o autor do crime bárbaro, trabalho este coordenado pela Autoridade Policial titular da Delegacia de Dionísio Cerqueira.

Diante da apresentação do autor do crime de homicídio nesta Delegacia fora lavrado Auto de Prisão em Flagrante, bem como representado pela prisão preventiva do investigado, o qual foi encaminhado para Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, local onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que a rápida resposta a sociedade só se deu diante da dedicação dos policiais civis que, mesmo fora de seu horário de trabalho, não mediram esforços para elucidar o crime e prender o autor em prazo tão exíguo (menos de 12 horas).

Fonte: Polícia Civil

Secured By miniOrange