CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil cumpre busca em investigação de descumprimento de medidas protetivas em...

Polícia Civil cumpre busca em investigação de descumprimento de medidas protetivas em São Miguel do Oeste

9042

Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um homem investigado por descumprir medidas protetivas de urgência vigentes em favor de sua ex-companheira.

Em razão de diligências investigativas em andamento na DPCAMI, obteve-se autorização judicial para realização de diligência de busca e apreensão na residência do investigado, para identificação e apreensão de elementos de prova que interessam à investigação.

Na mesma tarde, como resultado da investigação, o homem foi encaminhado para a colocação de tornozeleira eletrônica na Unidade Prisional Avançada – UPA/SMO, a fim de que a sua movimentação seja rastreada e sejam evitados novos descumprimentos.

Agora, a investigação será concluída pela Polícia Civil, com encaminhamento do inquérito policial para o Poder Judiciário. A pena para quem descumpre medidas protetivas de urgência pode variar de 3 meses a dois anos de detenção.

Secured By miniOrange