CHAPECÓ
Geral Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão esclarece crime de furto...

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão esclarece crime de furto em São Miguel do Oeste

8810

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste – SC, deflagrou, na tarde de hoje, dia 24/02/2022, operação visando dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Nova, na cidade de São Miguel do Oeste – SC.

A busca e apreensão foi realizada como diligência complementar relativa a um Inquérito Policial que apura a prática de um crime de furto noturno qualificado pelo concurso de pessoas registrado na madrugada de 01/02/2022 na região central de São Miguel do Oeste, ocasião em que duas pessoas subtraíram, para si ou para outrem, uma motocicleta que estava estacionada na via pública.

Durante a operação policial foi localizada, no interior da residência alvo, as vestimentas utilizadas por uma das pessoas investigadas pela prática delitiva, circunstância que corrobora os indícios de autoria e confirma os elementos informativos já produzidos durante a investigação.

Ao término da operação a pessoa investigada compareceu à Delegacia de Polícia e foi formalmente interrogada acerca do crime tendo sido liberada em seguida.

Ante o sucesso da diligência a investigação foi encerrada, de modo que o Inquérito Policial foi concluído e os autores do delito restaram indiciados pela prática do crime tipificado pelo artigo 155, § 1º e § 4º, inciso IV, do Código Penal, que possui pena de reclusão de 02 a 08 anos de reclusão, aumentada em 1/3 e multa.

Polícia Civil de Santa Catarina, investigação que gera resultado.

Secured By miniOrange