CHAPECÓ
Geral Polícia Civil cumpre prisão preventiva de homem por latrocínio em Ipuaçu

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de homem por latrocínio em Ipuaçu

8323

Polícia Civil cumpriu em Ipuaçu um mandado de prisão preventiva contra um segundo envolvido em um latrocínio. Foi por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com o apoio do SAERFron e da Polícia Militar. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que mais um homem participou do latrocínio do revendedor de carros de Xanxerê e, após concluídas as investigações, representou perante o Judiciário por um mandado de busca e pela prisão preventiva do investigado.

Nas investigações, foi levantado que um homem de 50 anos, morador de Ipuaçu, confessou que teria emprestado a arma do crime para o autor e nas diligências realizadas foi possível, por meio de um cão da polícia, demonstrar que havia rastros do segundo suspeito no caminho realizado para a ocultação do corpo da vítima. No momento do cumprimento das buscas e do mandado, ele não foi localizado na residência em que habitava e, após levantamentos, foi descoberto que estava escondido em outra casa.

No momento das buscas, a equipe do SAERFron foi fundamental e acabou localizando o veículo utilizado pelo investigado em uma casa e depois o homem acabou sendo preso pelas equipes da Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê onde ficará a disposição do Judiciário. Está indiciado por crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo.

ipuaçu

Secured By miniOrange