CHAPECÓ
Início Notícias Polícia Civil de Abelardo Luz prende dois suspeitos pelo crime de homicídio

Polícia Civil de Abelardo Luz prende dois suspeitos pelo crime de homicídio

9564
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Comarca de Abelardo Luz/SC, coordenada pelo Delegado de Polícia Titular da Comarca, Dr. Marcelo Tescke, na tarde desta segunda-feira, 08 de novembro, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos suspeitos da prática do crime de homicídio doloso qualificado, ocorrido no dia 23 de outubro, na cidade de Abelardo Luz, o qual vitimou Marcelo Rodrigues.
Após conhecimento dos fatos a equipe da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz passou a realizar diligências investigativas no sentido de identificar os suspeitos e angariar elementos no sentido de esclarecer os fatos.
Foi possível verificar que o irmão de um dos suspeitos possuía uma desavença com o irmão da vítima em época passada. No dia dos fatos após o irmão da vítima e os irmãos dos suspeitos terem se encontrado em um bar iniciou-se uma confusão. Em sequência a vítima também se fez presente no local e após ter se evadido acabou sendo perseguido pelos suspeitos e sendo alvejado por disparos de arma de fogo e também golpes de arma branca próximo a sua casa, os fatos ocorreram na frente da mãe da vítima.
Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê onde ficam à disposição da Justiça Estadual.
Com isso a Delegacia de Polícia de Abelardo Luz/SC mantém o índice de 100% de esclarecimento nos crimes de homicídio ocorridos entre os anos de 2020 e 2021 somando mais de 10 crimes desta espécie nos últimos dois anos.