CHAPECÓ
Notícias Polícia civil de Águas de Chapecó prende, preventivamente, suspeito do crime...

Polícia civil de Águas de Chapecó prende, preventivamente, suspeito do crime de tráfico de drogas

9989

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Águas de Chapecó prendeu, preventivamente, na manhã desta segunda-feira, dia 13 de junho de 2022, um indivíduo de 36 anos, responsável pela prática do crime de tráfico de drogas, na região de Águas de Chapecó, São Carlos e Palmitos.

A investigação deve início, após informações de colaboradores, dando conta do tráfico de entorpecentes, perpetrado pelo suspeito.

Ciente dessas informações, os Policiais Civis de Águas de Chapecó passaram a realizar diligências, a fim de verificar a veracidade dos fatos.

Os agentes públicos lograram êxito na coleta de provas, notadamente, depoimento de usuários de drogas e pagamentos, via pix, para compra de entorpecentes, depositados na conta bancária do investigado.

Na investigação, foi identificado que o investigado vendia apenas a droga denominada cocaína, em porções não inferiores a R$200,00 (duzentos reais).

Colhido os elementos probatórios, a Autoridade Policial relatou o inquérito Policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pela Autoridade Judiciária, após manifestação favorável do Membro do Ministério Público.

Então, na manhã desse dia 13 de junho, polícias civis de Águas de Chapecó, deram cumprimento a ordem judicial.

O suspeito, em interrogatório, negou a autoria do crime.

O investigado foi encaminhado para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Policial Civil, investigação que gera resultado.

Secured By miniOrange