Polícia Civil de Chapecó realiza operação e prende seis pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

10042

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó realizou operação entre a tarde e a noite de hoje, dia 6 de abril de 2020, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade e apreender substâncias ilícitas.

A operação de hoje é decorrência da “Operação Exorcismo”, deflagrada em fevereiro de 2020, que resultou no cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão no bairro Seminário e na prisão em flagrante de várias pessoas na posse de drogas para traficância e armas de fogo irregulares.

A continuidade das investigações permitiu mais uma vez constatar a traficância de drogas realizada por investigados que haviam se livrado da ação policial de fevereiro e, após dias de monitoramentos e intenso trabalho policial, a flagrância do armazenamento, transporte e fornecimento de drogas ilícitas.

Assim sendo, na tarde de hoje foi possível prender em flagrante 4 (quatro) homens e 2 (mulheres) que estavam praticando o tráfico de drogas em duas residências na cidade, uma no Universitário e outra no bairro Seminário. Com os investigados foram encontradas significativas quantidades de droga do tipo maconha e do tipo crack, toda já preparada para o comércio.

Também foram apreendidos mais de 22 mil reais em espécie oriundos da venda de drogas ilícitas e dois veículos utilizados na empreitada criminosa.

Quase todos os conduzidos já possuíam registros policiais anteriores e suas idades variam entre 18 e 30 anos.

Os presos serão encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó/SC e permanecem agora à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil