CHAPECÓ
Geral Polícia Civil de Descanso cumpre mandado de prisão temporária de autor de...

Polícia Civil de Descanso cumpre mandado de prisão temporária de autor de tentativa de homicídio

8954

Na tarde desta segunda-feira (27) o homem de 39 anos, indicado como sendo autor de tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira (24) no Distrito de Itajubá, apresentou-se acompanhado de Advogado.

Segundo apurado pela Polícia Civil até o momento, o autor entrou numa residência arrombando uma janela, sendo que no local desferiu golpes com um objeto (ainda não identificado) na cabeça de um homem, o qual foi socorrido e permanece internado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Na residência também foi vítima uma mulher, a qual foi atingida na cabeça, mas já liberada pelos médicos. Ela possuía medida protetiva de urgência deferida pelo Juízo da Comarca, porém havia pedido a suspensão das medidas no dia anterior ao crime (23).

Ao ser interrogado o autor alegou ter agido sob violenta emoção.

A prisão foi requerida pelo Delegado de Polícia e, com manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo da Comarca deferiu o pedido.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias, sendo que informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

POLÍCIA CIVIL. Você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Denuncie. Disque 181.

Secured By miniOrange