CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil de Herval identifica homem flagrado agredindo mulher

Polícia Civil de Herval identifica homem flagrado agredindo mulher

9695

O Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Herval d’Oeste/SC identificou o homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança da Casa de Acolhida Coração de Rua, na Rodovia do Ovo, agredindo uma mulher com socos e pontapés. Após a agressão, o indivíduo abandona o local e vai embora em um carro de cor cinza. O fato ocorreu no início da manhã do último domingo (13) e as imagens foram divulgadas na quarta-feira.

Os investigadores localizaram o carro após analisarem várias câmeras de videomonitoramento instaladas em Herval d’Oeste e Luzerna.  De acordo com a Polícia Civil, o autor é morador do bairro Santo Antônio e tem 39 anos de idade.

O homem foi intimado e na tarde desta sexta-feira (18) e confessou o crime durante o interrogatório, afirmando que estava embriagado no momento do acontecimento e discutiu com a mulher, que segundo ele, é garota de programa.

O sujeito admitiu que o Fiat/Palio, visto nas filmagens e que foi localizado na garagem de sua casa na tarde da quinta-feira (17), lhe pertence. Ele também identificou o motorista que dirigia o carro durante o crime.

O autor têm condenações criminais por homicídio doloso e lesão corporal contra mulher (Lei Maria da Penha).

Fonte:Caco da Rosa