CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil de Maravilha prende homem condenado por furto, com onze mandado...

Polícia Civil de Maravilha prende homem condenado por furto, com onze mandado de prisão sessenta e seis boletins de ocorrências

9800

A Polícia Civil de Maravilha/SC, em ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal – DIC e da Delegacia Municipal de Tigrinhos, capturou indivíduo condenado pela prática de múltiplos crimes, que estava foragido do sistema penitenciário.

O trabalho policial visando à captura do cidadão estava sendo realizado desde ontem pela Polícia Civil, que chegou a fazer incursão em área rural durante a madrugada de hoje, mas não obteve êxito em encontrar o rapaz de 29 (vinte e nove) anos de idade, natural de Maravilha/SC.

Entretanto, mantido o monitoramento, o indivíduo foi encontrado na tarde de hoje e preso por policiais civis em Maravilha/SC, momento em que não apresentou resistência.

Trata-se do décimo primeiro mandado de prisão cumprido contra o indivíduo, que se trata de um criminoso serial, envolvido com a reiterada prática de atos infracionais, contravenções penais e crimes desde tenra idade, dentre eles furtos, crimes contra a fauna, ameaças, lesões corporais, desobediência, ato obsceno, delitos de trânsito, porte de armas e tráfico de drogas.

O preso será encaminhado à unidade prisional de Maravilha/SC, onde dará prosseguimento ao cumprimento de sua pena.

Secured By miniOrange