CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil de Xanxerê aprende munição e acessórios de arma em busca...

Polícia Civil de Xanxerê aprende munição e acessórios de arma em busca e apreensão

9564

OPERAÇÃO DIFRON SEGURA: A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Dr. Wesley Costa, cumpriu na manhã desta quarta-feira (23) três (3) Mandados de Busca e Apreensão no âmbito da OPERAÇÃO DIFRON SEGURA, em Xanxerê.

De acordo com o Delegado responsável, 03 equipes, compostas por policiais civis do Setor de Investigação Criminal de Xanxerê (SIC), com apoio de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê (DIC/Fron), do Núcleo de Operações com Cães de São Miguel do Oeste (NOC), da DPCo de Abelardo Luz, DPCo de Ponte Serrada e da DPCAMI-FRON de Xanxerê, realizaram o cumprimento dos mandados simultaneamente.

Os mandados foram cumpridos nos bairros São Pedro, Vila União e Linha Salete, interior de Xanxerê.

Nas buscas, os policiais civis lograram êxito em localizar munições de calibre .38, .32 e .28, acessórios de arma como luneta e coldre, e itens que sugerem o carregamento artesanal de munição. Ninguém foi preso em flagrante sendo que inquérito policial será instaurado na Delegacia de Polícia para apurar os fatos.

POLÍCIA CIVIL, INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO!