CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil de Xaxim prende em flagrante delito autor de tráfico de...

Polícia Civil de Xaxim prende em flagrante delito autor de tráfico de drogas e posso irregular de arma de fogo

9085

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina recebeu a informações apontando que um imóvel situado no Bairro Chagas, em Xaxim, era utilizado por membros de uma facção criminosa para esconder drogas e arma de fogo, motivo pelo qual o Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim passou a investigar o caso e realizar complexas diligências investigativas a fim de aprofundar a apuração.

Os Agentes de Polícia lograram êxito em identificar o imóvel utilizado para esconder os objetos ilícitos, tendo, após obter a autorização da moradora, adentrado no local e localizado um revólver calibre .38 spl, 05 (cinco) munições de igual calibre e grande quantidade de substância de substância semelhante à “maconha”.

O Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Polícia de Xaxim logrou êxito em constatar que os moradores de tal imóvel estavam sendo constrangidos e intimidados por um, em tese, membro de uma facção criminosa a manter tais objetos escondidos, sempre com a ameaça que tais itens eram da organização criminosa, inclusive tal sujeito realizava disparos de arma de fogo a noite para amedrontar moradores no Bairro.

Os Policiais Civis identificaram tal sujeito, tendo, em seguida, realizado sua prisão em flagrante em flagrante, próximo ao imóvel onde os objetos foram encontrados.

O autor possui 21 (vinte e um anos) e possui histórico de envolvimento com roubos em Xaxim.

Em razão de tal cenário fático, o autor, de 21 (vinte e um anos) e com vasto histórico de envolvimento com roubos em Xaxim, fora preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Chapecó, ficando à disposição da Justiça.