CHAPECÓ
Início Destaques Polícia Civil deflagra operação “EXORCISMO”em Chapecó prende seis pessoas, apreende um adolescente...

Polícia Civil deflagra operação “EXORCISMO”em Chapecó prende seis pessoas, apreende um adolescente e encontra grande quantidade de drogas e armas

9374

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Chapecó/SC deflagrou na tarde de ontem, 19 de fevereiro de 2020, a operação “Exorcismo“, voltada ao combate do tráfico de drogas e organização criminosa em Chapecó/SC.

A operação decorreu de cerca de 3 (três) meses de investigações e do cumprimento de 7 (sete) mandados de busca e apreensão expedidos após representação da Polícia Civil.

Durante a tarde de ontem foram presas 5 (cinco) pessoas e apreendido 1 (um) adolescente, sendo que em continuidade dos trabalhos policiais foi preso mais um indivíduo com aproximadamente 7 (sete) quilos de maconha com embalagem “jamaicana”.

As buscas resultaram na apreensão de mais de 7 (sete) quilos de maconha, alguma quantidade de cocaína, 1 (uma) pistola calibre .380 APC com numeração suprimida e munições, bem como 1 (um) carabina calibre .22 LR, munições, 1 (uma) luneta de uso permitido e 1 (um) silenciador proibido.

5 (cinco) dos conduzidos, dentre eles o adolescente foram autuados por tráfico de drogas, 2 (dois) por posse/porte de arma de fogo e acessório de uso permitido.

Os indivíduos possuem entre 18 e 30 anos e a operação ocorreu nos bairros Seminário, inicialmente, e, já durante a madrugada de hoje, dia 20 de fevereiro de 2020, no bairro Cristo Rei.

Todos foram encaminhados ao Presídio Regional e permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil