CHAPECÓ
Geral Polícia Civil desencadeou uma operação seis pessoas foram presas em Campos Novos

Polícia Civil desencadeou uma operação seis pessoas foram presas em Campos Novos

8507

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã desta sexta-feira (01) em Campos Novos e prendeu lideranças de uma organização criminosa no município. Elas são responsáveis pelos três últimos homicídios ocorridos na cidade e que possuem relação com o tráfico de drogas. Seis pessoas foram presas.

De acordo com o delegado regional de Campos Novos, Adriano Almeida, a operação começou cedo da manhã para cumprir seis mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. As seis ordens judiciais foram cumpridas, além de três mandados de busca e apreensão. Participaram policiais civis locais e policiais civis de Joaçaba.

“A investigação alcançou líderes da facção no município de Campos Novos e que são os autores dos três últimos homicídios na cidade, que tem relação com o tráfico de drogas. As vítimas deviam dinheiro à facção, algumas até eram faccionadas, não efetuaram o pagamento das dívidas e a punição foi a morte”, relatou o delegado.

Segundo Almeida, dois dos alvos da investigação, no ano passado, realizaram disparos de arma de fogo contra uma viatura do Poder Judiciário, o que também foi alvo de investigação e descoberta a autoria.

Secured By miniOrange