POLÍCIA CIVIL – DPCO/FRON DE SMO e POLÍCIA MILITAR RECUPERAM MOTOSSERRA FURTADA

41

A Polícia Civil, através da DPCO/FRON DE SÃO MIGUEL DO OESTE, com apoio da Polícia Militar, recuperou, na tarde de hoje, uma motosserra que havia sido furtada no centro da cidade de São Miguel do Oeste/SC no último sábado, dia 30/06/2018.

Após receber informações sobre a localização do objeto, o setor de investigação da Delegacia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste/SC e a Polícia Militar realizaram diligências na comunidade Morro da Fumaça, localizada no bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste/SC, oportunidade que a motosserra furtada foi encontrada na posse de V. R., de 31 anos de idade, o qual informou ter adquirido o referido objeto no sábado à noite (30/06/2018), pelo valor de R$ 150,00.

V. R. foi preso e autuado em flagrante pelo cometimento do crime de receptação, tendo sido posto em liberdade após lavratura de termo circunstanciado e assumido o compromisso de comparecer perante o Juizado Especial da Comarca.

A Polícia Civil adverte que comprar produtos furtados é um crime tão grave quanto o próprio crime de furto, cuja pena pode alcançar 4 anos de reclusão.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181, não é necessário identificação”.