CHAPECÓ
Geral Polícia Civil e Militar prende autor de tentativa de estupro em São...

Polícia Civil e Militar prende autor de tentativa de estupro em São Lourenço do Oeste

9483

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Lourenço do Oeste/SC, após tomar ciência de uma tentativa de estupro ocorrida na semana passada, diligenciou de modo a apurar os fatos, onde foram angariadas provas acerca da existência do crime e indícios certos de autoria.
Por esta razão, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de prisão preventiva contra autor, o que foi imediatamente acatado pela Justiça. Tudo isso num cenário no qual o autor continuava ameaçando de morte a vítima, que era sua ex-companheira, e familiares dela.
No dia do crime, pelo menos duas testemunhas viram o momento em que o autor arrebatou a vítima, arrastando-a para um local ermo e de mata fechada.
Na tarde de hoje (segunda-feira, 28), a Policia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu referido autor da tentativa de estupro, que possuía em seu desfavor mandado de prisão pelo crime em apuração.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.

Secured By miniOrange