CHAPECÓ
Geral Polícia Civil e Militar prendem em flagrante autores de roubo em Maravilha

Polícia Civil e Militar prendem em flagrante autores de roubo em Maravilha

9751

Polícia Civil e Polícia Militar de Maravilha e Cunha Porã, em pronta resposta, prendem autores de roubo a uma empresa da cidade, localizada às margens da BR 282. Os autores empreenderam fuga e foram capturados na cidade de Cunha Porã.

Entenda o caso

Na manhã desta quinta-feira, 10∕12∕2020, dois indivíduos adentraram armados a uma empresa, surpreendendo os funcionários e informando o assalto. Na situação, os autores, que estavam portando capacete de motocicleta para não serem reconhecidos, tiveram acesso a grande quantia em dinheiro que estava em um cofre, empreendendo em fuga.

Imediatamente, após a comunicação do Roubo, a Polícia Civil e Polícias Militar de Maravilha e Cunha Porã empreenderam esforços no sentido de identificar e capturar os autores do grave crime. Em diligências continuadas, as forças de segurança angariaram sensíveis informações que nortearam toda a continuidade flagrancial da ocorrência.

Os autores, para despistar a polícia, trocaram de roupa antes do crime, esconderam a motocicleta em casa de familiares dentre outros elementos levantados pela equipe de policiais. Foram encontrados diversos vestígios e materialidade delitiva vinculada aos autores do fato.

Com a informação de que os criminosos estariam em um determinado automóvel, na cidade de Cunha Porã, policiais civis e militares abordaram o veículo suspeito flagrando os indivíduos já identificados como autores do roubo e um partícipe. Com eles foram encontrados grande quantia em dinheiro, instrumentos e objetos que presumem a autoria do crime.

Prestou apoio as diligências o Canil Setorial da Polícia Militar, de São Miguel do Oeste.

No total, foram conduzidos três indivíduos para a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, o encaminhamento dos indivíduos para a unidade prisional de Maravilha, onde permanecerão à disposição da justiça.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação”.

Secured By miniOrange