CHAPECÓ
Geral Polícia Civil identifica motorista que atropelou criança de 10 anos em Tigrinhos

Polícia Civil identifica motorista que atropelou criança de 10 anos em Tigrinhos

9458

Aproximadamente às 20h30min do dia 26/12/2021, ocorreu um acidente de trânsito na cidade de Tigrinhos, ocasião em que um veículo VW/Gol atropelou uma criança de 10 anos que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O fato causou grande repercussão no dia dos fatos, tendo familiares danificado o veículo do autor, o qual se afastou do local do acidente e não foi localizado pela Polícia Militar.

Foi instaurado inquérito policial para investigar os fatos, sendo realizada perícia no veículo e interrogado o investigado.

O motorista foi identificado como sendo um homem de 25 anos que foi ouvido e em seguida liberado, pois não estava em situação flagrancial. Ele relatou que não viu a criança atravessar a rua e que somente saiu de perto do veículo pois ficou com medo do comportamento de algumas pessoas, alegando que não fugiu do local.

A Polícia Civil ouvirá nos próximos dias testemunhas e familiares da vítima, aguardando o envio dos laudos periciais para esclarecer em definitivo as circunstâncias do acidente.