CHAPECÓ
Geral Polícia Civil prende dois suspeitos do crime de homicídio em São Lourenço...

Polícia Civil prende dois suspeitos do crime de homicídio em São Lourenço do Oeste

8621

Na tarde de hoje (terça-feira, 15), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu dois homens, um de 20 e outro de 26 anos de idade, suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido na madrugada de ontem (segunda-feira, 14), no bairro Santa Catarina, nesta mesma cidade.
O fato:
Por volta da 00h30 de ontem (segunda-feira, 14), no interior de uma residência localizada no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste/SC, um homem de 42 anos de idade foi encontrado morto, agredido com violentos golpes de arma branca.
O laudo pericial cadavérico apontou a causa da morte como sendo hemorragia aguda produzida por meio perfuro cortante.
Em menos de 24 horas após o fato, a Polícia Civil identificou dois homens suspeitos e pleiteou por suas prisões temporárias, tendo sido o pedido, após manifestação favorável do Ministério Público ante os elementos probatórios colhidos, deferido pelo Poder Judiciário.
Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.
Outras circunstâncias do fato permanecem ainda sob sigilo, por se tratar de investigação em andamento.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.

Secured By miniOrange