CHAPECÓ
Início Geral Polícia Civil prende em flagrante autor de violência doméstica em São Lourenço...

Polícia Civil prende em flagrante autor de violência doméstica em São Lourenço do Oeste

9707

Na tarde de ontem (segunda-feira, 15), a Polícia Civil de Santa Catarina – PCSC, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e da Delegacia de Polícia de Comarca (DPCo), ambas de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu em flagrante um homem de 29 anos de idade, que, sob o âmbito da violência doméstica, tinha acabado de cometer um crime de lesão corporal contra sua companheira (de 33 anos de idade).
Por volta das 14h00, policiais civis se encontravam em diligências no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste/SC, quando foram abordados por uma mulher que, após exibir as lesões que ostentava nas regiões do braço e da barriga, alegou que havia acabado de ser agredida fisicamente por seu companheiro.
Imediatamente, os policiais localizaram o agressor e deram-lhe voz de prisão, encaminhando-o na sequência à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal sob o âmbito da violência doméstica.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.