Polícia Civil prende traficante em flagrante em Pinhalzinho

9440

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante tarde desta sexta-feira, um homem de 32 anos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição. Segundo as investigações, ele estava comercializando cocaína em Pinhalzinho desde o ano passado. De acordo com o que elementos coletados, ele usava veículos diferentes para fazer as entregas a fim de despistar os investigadores e não chamar tanto a atenção.

Além disso, às vezes ele também vendia entorpecente em sua residência, localizada em prédio que fica na esquina da Av. Brasília com a Av. 30 de Dezembro. Os agentes o abordaram em estrada de chão que fica nas proximidades do Corpo de Bombeiros. Dentro de sua cueca foram encontradas 6 buchas de cocaína (aproximadamente 9 gramas).

Já na residência do preso foram encontrados balança de precisão, plástico picotado para embalar a droga (que segundo ele servia para pôr pé de moleque e picolé para não grudar na mesa) e várias munições de calibre .38 e .22 (algumas já deflagradas). Ainda foram apreendidos dois veículos por ele usados para a traficância e seu aparelho celular.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A investigação foi realizada por policiais civis de Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim e Bom Jesus do Oeste, que tiveram apoio na ação, mais uma vez, do canil da PC de São Lourenço do Oeste.

Fonte: Polícia Civil