CHAPECÓ

    Policia civil realiza a “Operação Alcatraz” em Chapecó

    20

    A Polícia Cívil de Chapecó realizou hoje (12) a “Operação Alcatraz”. A operação o cumprimento de 13 mandados de prisão por motivos de roubo, tráfico de drogas, homicídio, furto, receptação e porte ilegal de armas. As ordens de prisão foram decretadas pelo Poder Judiciário. A polícia também cumriu três mandados de busca e apreensão e residencias do município.

    O foco da operação foi voltado principalmente no cumprimento aos mandados de prisão de crimes considerados de maior repercussão social, cujas pessoas investigadas em procedimentos policiais e/ou condenadas judicialmente não podem permanecer em liberdade em razão de terem praticado condutas prejudiciais à vida, à liberdade e ao patrimônio do cidadão.

    A operação contou com o trabalho de 30 policiais civis, e também faz parte de uma ação articulada pela Delegacia-Geral da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina em todas as principais cidades do Estado. A “Operação Alcatraz” continuará em outras datas, independentemente das demais ações investigativas da Polícia Civil.