CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil realiza “Operação Jäger” na fronteira, prende cinco e apreende armas...

Polícia Civil realiza “Operação Jäger” na fronteira, prende cinco e apreende armas e munições

Foram apreendidas 12 armas de fogo, entre carabinas e espingardas, além de aproximadamente mil munições e petrechos para recarga de armas.

8871
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal-SIC da DPFron de Itapiranga, coordenado pelo Delegado João Fillipe Westphal Martins, deu cumprimento a diversas ordens judiciais de busca e apreensão, que são decorrentes de investigação que apura o comércio ilegal de armas e munições, além de associação criminosa voltada à caça ilegal de animais silvestres.
A operação denominada JÄGER (que significa caçador em alemão) ainda está em andamento. Até o momento foram apreendidas 12 armas de fogo, entre carabinas e espingardas, além de aproximadamente mil munições e petrechos para recarga de armas. Ao todo, já são cinco conduzidos, os quais serão autuados em flagrante após a análise do Delegado de Polícia.
Prestaram apoio as Delegacias de Polícia de Belmonte, de Santa Helena, de Maravilha, de Mondaí, de Riqueza, de Iporã do Oeste, DPCMI/FRON de SMO, DPCO/FRON de SMO, de Dionísio Cerqueira e de Cunha Porã.

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Secured By miniOrange