CHAPECÓ
Geral Polícia Civil recupera objetos provenientes de crimes de furtos, avaliados na importância...

Polícia Civil recupera objetos provenientes de crimes de furtos, avaliados na importância de R$3.500,00 (Três mil e quinhentos reais).

9198

A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, apreendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 25 de maio, um TABLET subtraído de uma Escola Municipal da cidade de Chapecó, localizada no bairro Boa Vista, no dia 12 de maio, bem como um aparelho de telefonia celular subtraído no bairro universitário.

No dia 12 de maio, uma responsável pela Escola, acima referenciada, registrou um boletim de ocorrência, relatando o furto do aparelho eletrônico já mencionado acima.

Imediatamente, uma equipe de policiais civis passaram a empreender diligências, objetivando a recuperação do objeto, logrando êxito na recuperação do bem, no qual estava na posse de uma adolescente.

A adolescente foi encaminhado para a Unidade Policial, na companhia de sua representante legal, a fim de esclarecer os fatos.

Após a apreensão, o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, a fim de ser observado os trâmites legais.

Neste mesmo dia, outra equipe de policiais civis, lograram êxito na identificação de um aparelho de telefonia celular, Furtado no ano passado, no bairro Universitário.

O suspeito do crime de receptação, foi conduzido para a unidade policial, a fim de ser interrogado e submetido aos procedimentos legais.

As vítimas foram intimadas para comparecerem a Delegacia de Polícia, a fim de receberam o bem recuperado.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

Secured By miniOrange