CHAPECÓ
Notícias Polícia conclui inquérito que apura morte de homem na Divisa de Pinhalzinho...

Polícia conclui inquérito que apura morte de homem na Divisa de Pinhalzinho e União do Oeste

8823

Nesta semana o setor de investigação da Polícia Civil concluiu o caso envolvendo a morte de um homem de 32 anos, que ocorreu no rio Burro Branco – interior do município de União do Oeste, divisa com Pinhalzinho/SC, em setembro do ano passado. O inquérito caracterizou como latrocínio, depois da quebra de dados em aparelhos telefônicos e computadores.

Todo esse trabalho foi necessário, porque até então, os agentes tinham apenas a informação de que a vítima foi vista se afogando enquanto um casal ‘jogavam pedras’ contra ele. Os suspeitos foram interrogados, após testemunhas reconhecerem com absoluta segurança que os alvos apontados pela polícia, são as mesmas pessoas que se encontravam no dia e hora do crime.

A motivação segundo o delegado Maiko Frank Vivi, “ocorreu por conta de que o morador estaria na posse de dinheiro que tinha acabado de receber como “acerto” com a empresa em que trabalhava, valores esses que foram subtraídos por supostos amigos da mulher em que o cidadão tinha um relacionamento”, explicou.

Concluído o procedimento, a dupla acabou indiciada pelo delito.

Secured By miniOrange