CHAPECÓ
Notícias Polícia Civil pende mais duas pessoas por tráfico de drogas em São...

Polícia Civil pende mais duas pessoas por tráfico de drogas em São Lourenço do Oeste

8956

No terça-feira, 24, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Polícia Militar, prendeu, em flagrante, dois indivíduos, um de 23 e outro de 21 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas.
O homem de 23 anos de idade já vinha sendo investigado pela DIC, sendo que no início da tarde de hoje, quando retornava pela Rodovia PR 158 sentido Rodovia SC 157, ao avistar a barreira policial na altura do Posto da CIDASC, adentrou em uma estrada de terra, momento no qual foi acompanhado e abordado no interior do município de Vitorino/PR.
Na companhia do investigado foi identificado mais um ocupante do veículo, um homem de 21 anos de idade, no instante em que acabara de se desfazer de 40,2 gramas de cocaína, tentando escondê-la numa mata próxima do local da abordagem.
Os homens foram conduzidos para a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco/PR.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.

Secured By miniOrange