CHAPECÓ
Destaques Polícia divulga imagem do suspeito de feminicídio no município de Bom Jesus

Polícia divulga imagem do suspeito de feminicídio no município de Bom Jesus

8731

No dia 20 de agosto de 2021, Raquel Rodrigues dos Santos foi encontrada morta por golpes de faca na cidade de Bom Jesus/SC. Após diligências investigativas, a Polícia Civil identificou o suspeito como sendo EDILSON SOUZA LIMA, um homem com quem Raquel mantinha relacionamento extraconjugal.

De acordo com a Delegacia de Polícia do Município de Bom Jesus, após marcar encontro e apanhar Raquel na rua 27 de fevereiro em Xanxerê, por volta de 05h30 do dia 19 de agosto de 2021, o suspeito a levou até um matagal no interior de Bom Jesus onde teria desferido vários golpes de faca contra a vítima e que logo após o cometimento do crime, teria deixado a cidade, encontrando-se atualmente FORAGIDO.

Por conseguinte, o Delegado de Polícia que presidiu a investigação representou ao Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê pela divulgação de nome e imagem do suspeito para que sua identidade seja ampla e reiteradamente divulgada nos veículos de imprensa, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo. Informo, por fim, que o pedido de divulgação foi deferido pelo Poder Judiciário e está amparada na decisão judicial expedida nos autos nº 5005718-66.2021.8.24.0080/SC.

Fonte: Polícia Civil