CHAPECÓ
Geral Polícia encontra explosivos em residência de Chapecó

Polícia encontra explosivos em residência de Chapecó

8415

A Polícia Militar (PM) encontrou explosivos em uma residência durante a noite de terça-feira (5), em Chapecó. Segundo o relatório policial, o material foi encontrado através de uma informação, por volta das 21h42, próximo ao Acesso Florenal Ribeiro, no bairro Santos Dumont.

Ainda conforme os policiais, três homens – de 28, 27 e 21 anos – estavam na residência. Em buscas pessoais, nada ilícito foi encontrado com eles, mas em consultas ao sistema, a guarnição percebeu que o homem de 27 anos possuía um mandado de prisão ativo.

Em buscas residenciais, os policiais encontraram um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, nove cartuchos calibre 38, um notebook, além de emulsão encapsulada, estopim e espoleta hidráulica – os explosivos. O homem de 27 anos assumiu a posse destes objetos, conforme a PM.

Além disso, no local, os policiais encontraram um rifle calibre 22, cuja posse foi assumida pelo homem de 21 anos. O notebook e o rifle, conforme a PM, foram subtraídos em um roubo no interior de Coronel Freitas (SC).

Por tratar-se de explosivos, a área foi isolada e o Batalhão de Operações Especiais foi acionado. Os homens, as armas e os objetos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para andamento da ocorrência.

Secured By miniOrange