CHAPECÓ
Notícias Polícia identifica terceiro envolvido em assassinato de jovem de Chapecó que teve...

Polícia identifica terceiro envolvido em assassinato de jovem de Chapecó que teve o corpo esquartejado

8701

O caso do jovem Kauã João de Freitas, de 19 anos, de Chapecó/SC que teve o corpo esquartejado e supostamente enterrado em uma propriedade rural de Xavantina/SC, teve novos desdobramentos. Dois homens envolvidos na morte do rapaz já foram presos, mas agora a Polícia Civil conseguiu identificar o terceiro suspeito envolvido no crime.

O terceiro envolvido seria de Chapecó. Nesse momento, ele é considerado foragido do sistema prisional. Os outros dois permanecem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia.

O crime é um dos mais violentos registrados nos últimos anos no Alto Uruguai Catarinense. Conforme a Polícia Civil, a morte teria ocorrido devido aos desacordos comerciais relacionados ao tráfico de drogas.

A vítima foi executada e depois os braços e pernas foram separados do tronco e enterrados na propriedade rural, próxima a Linha das Palmeiras, interior de Xavantina. As partes do corpo não foram localizadas durante as buscas, mas um dos envolvidos que confessou o crime teria indicado o local da desova. O inquérito tramita no Fórum da Comarca de Seara.

Secured By miniOrange