CHAPECÓ
Geral Polícia Militar apreende espingarda em Piratuba

Polícia Militar apreende espingarda em Piratuba

9534
Uma espingarda foi apreendida e um homem preso pela Polícia Militar. Ele fugiu de uma abordagem em Piratuba e foi abordado em Zortéa. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 27.
Por volta de 00h10, a Polícia Militar identificou o condutor de um Fiat/Palio, transitando sem habilitação pela Rua 1º de Maio, em Piratuba. Ele não acatou a ordem de parada e fugiu. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático até Zortéa, com apoio da guarnição do município, o automóvel foi abordado.
Em busca veicular e pessoal, os policiais localizaram seis munições intactas de calibre 38, e uma cápsula deflagrada e calibre 40. No porta malas do carro, foi localizado uma espingarda ponto 40, da marca Boito.
Os policiais fizeram o auto infração de trânsito cabível. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Ocorrência de perturbação:
Por volta das 22h50, de sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação, provocada por som ao vivo, em um estabelecimento na Rua 1º de Maio, em Piratuba. Os policiais conversaram com a proprietária, ela comprometeu-se em baixar o som.
Foto: Polícia Militar de Piratuba
Secured By miniOrange