CHAPECÓ
Destaques Polícia Militar de Pinhalzinho lança a edição 2020/2021 da Operação Viagem Segura

Polícia Militar de Pinhalzinho lança a edição 2020/2021 da Operação Viagem Segura

9681

A partir de hoje, 17, a Polícia Militar de Pinhalzinho dá início à Operação Viagem Segura. O objetivo do projeto é efetuar rondas preventivas nas residências, durante o período informado no cadastro, promovendo segurança e tranquilidade aos moradores de Pinhalzinho que estarão ausentes das residências no período de férias.

A PM Tatiane Rigotti, explica que o cadastramento para o Programa Viagem Segura pode ser feito pessoalmente no Destacamento da Polícia Militar ou on-line pelo aplicativo PMSC Cidadão, na aba Rede de Vizinhos. O serviço é gratuito

“Esse cadastro pode ser feito pessoalmente ou online. O objetivo é efetuar rondas preventivas nas residências, aonde vamos até a residência fazer vistoria do lado externo – se houver alguma alteração como arrombamento ou furto o proprietário é informado”.

As rondas nas residências cadastradas terão início no dia 22 de dezembro estendendo-se até o dia 10 de janeiro. O serviço é gratuito e pode ser efetuado por proprietários e responsáveis que utilizem as casas como moradia.

Vale salientar que as rondas ficam estritas ao âmbito externo da residência e que em caso de alguma alteração, arrombamento ou furto, é entrado em contato com o proprietário.

Secured By miniOrange