Polícia Militar faz apreensão de drogas durante abordagem de veículo em Concórdia

8339

Concórdia – Um homem foi preso pela Polícia Militar de Concórdia durante uma tentativa de abordagem de um veículo na Rua Osvaldo Zandavali. De acordo com o relato da PM, uma guarnição realizava rondas quando o condutor de um Sandero com placas de Concórdia fez manobra brusca.

Houve o acompanhamento, porém os policiais não conseguiram a abordagem. Uma segunda guarnição acabou identificando o automóvel em fuga no bairro dos Estados, já no pátio de um imóvel. O suposto motorista disse aos policiais que havia fugido devido ter consumido bebida alcoólica.

No terreno do imóvel os policiais realizaram algumas diligências e encontraram uma sacola com maconha, com 13 buchas preparadas para o comércio e um pé de maconha plantado próximo ao automóvel. Os policiais também foram autorizados a entrar na casa e em um dos quartos foram encontradas mais duas buchas de maconha.

Um dos envolvidos foi encaminhado à Delegacia de Polícia devido assumir a propriedade da droga e o motorista por consumir bebida alcoólica e dirigir.

FONTE: ATUAL FM