CHAPECÓ
Geral Polícia Militar prende cinco pessoas envolvidos furtados e recupera objetos em Pinhalzinho

Polícia Militar prende cinco pessoas envolvidos furtados e recupera objetos em Pinhalzinho

9635

Um carro furtado em Chapecó também foi recuperado nas buscas.

O início das buscas ocorreu ontem (01) às 19h00 na linha pequena no interior de Chapecó, onde a PM recuperou a maior maior parte dos objetos.

Foram presos cinco autores, todos homens e maiores de idade. Um de 18 anos, dois de 22 anos, um de 25 anos e o mais velho de 55 anos.

A PM recebeu informações de que o veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON que teria sido flagrado por câmeras de monitoramento participando do furto de vários objetos e de uma motocicleta HONDA/NX 400I FALCON na cidade de Pinhalzinho estava transitando pela região sul da cidade de Chapecó com todos os objetos subtraídos em seu interior.

Ao realizar rondas pela área sul de Chapecó, chegou ao conhecimento da guarnição que estava nas buscas que o referido veículo estaria em uma residência na linha Pequena, a PM se deslocou até local e flagrou homem de 22 anos desembarcando do carro, momento em que foi realizada a abordagem.

Foi constatado que no interior do veículo FIAT/UNO MILLE havia diversos objetos, os quais coincidiram com aqueles furtados na cidade de Pinhalzinho.

Ao questionar o suspeito sobre os objetos, este não soube dizer a procedência. Em seguida foram abordados os outros suspeitos de 22 anos e 18 anos, os quais estavam na residência dos fundos do terreno.

No local também foi localizado também o veículo GM/CORSA WIND, o qual havia sido furtado momentos antes na cidade de Chapecó. Ao indagar sobre o veículo GM/CORSA, o suspeito de 18 anos assumiu que teria comprado o carro de um terceiro.

Ainda, chegou ao conhecimento da guarnição, que um dos participantes do furto em Pinhalzinho estaria em outra residência, na linha Monte Alegre, PM foi ao local e abordou outro suspeito de 25 anos, o qual estava vestindo a mesma jaqueta utilizada pelo homem flagrado conduzindo a motocicleta pelas câmeras de monitoramento momentos após o furto.

Ainda levantando mais informações, se chegou á informação de mais um participante do furto da motocicleta HONDA/NX 400I FALCON e que essa estaria na residência do suspeito de 55 anos, no bairro Seminário.

Ao verificar essa residência, foi localizada a motocicleta e também dois pares de tênis furtados e mais um capacete, os quais estavam guardados no guarda roupas do suspeito de 55 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

Secured By miniOrange